Para Venda

terça-feira, 15 de abril de 2014

Drape Drape2 nº 4

Então cá está o primeiro modelo que fiz do livro Drape Drape2, a t-shirt nº4, foi muito rápida de fazer.
Well here it is, my first model from Drape Drape2, the t-shirt nº 4, I made it in a "blink".





Fiquei um pouco desapontada com as medidas, fiz o tamanho M, mas afinal este M é bem pequeno, por isso tive de fazer alguns ajustes.
De resto fiquei satisfeita com o resultado final.
Fiz o modelo numa uma malha fininha em bege.
Com um pouco de malha que sobrou ainda consegui fazer uma "gola".


I was a bit desappointed with the sizes , I made a M, but it was a bit smal, so I had to make some adjustments.
Very pleased with the final result.
I made it in a beige thin knit.
With the rest I managed to make a scarf.










* sem flash

Espero que gostem, e já agora deem opinião. obrigada.


2 comentários:

Tany disse...

Olá Nanda,
Acho que ficou o máximo, adorei! Tenho que ir buscar os meus livros "Drape Drape", deste-me vontade de os rever...
Já fiz alguns modelos de moldes japoneses, e de facto os tamanhos são bastante menores, o que se explica pela estatura mais pequena das mulheres japonesas.
Beijinhos e continua o ótimo trabalho!

MyEvoll disse...

Obrigada Tany. Vou querer ver a tua versão deste top, que com certeza vais arrasar, e que foi realmente muito fácil de fazer.
Beijinhos.